sexta-feira, 8 de março de 2013

stridor.

Não estou,
Intrinsecamente,
A pedir vida.

Pedi no entanto,
O agoiro
De uma morte vinda
E tão depressa perdida.

Gritei

Mais ninguém ouve meus gritos senão eu
As palavras estão gastas
Os sons banalizados
Sinto-me perdido no meio de uma alalia social.
Não sou comunicável
Não comuniquei
Nem nunca tentei.

Sei que tudo o que sou já houve.

Não sou novo
Não há original
Não há bom
Não há ótimo.

Tudo é a repetição de todo o outro.
Somos nada mais do que o passado
Somos a reconstituição do passado
Somos o presente.

Gritei.

Mais uma vez solucei
Chorei
Esbracejei
Caí

De nada me serviu
Tudo continuava calmo e indiferente
Uma calma agitada
Uma mistura de sons
De cores
De tudo.

Gritei

Mais uma vez e de todo desisti
A voz faltara-me
Caíra de vez num sono profundo
Será que morri ?
Espero que sim.

Sem comentários: